Sim, foi com flash, mas algumas abelhas estão um bocado desfocadas... Era necessário ter mais profundidade de campo para as apanhar a todas. A culpa é da máquina!! :))
Olá, Não tem tábua de aterragem porque o estrado foi construído um bocado à pressa e não tive grande paciência para a fazer. Neste caso não me parece que lhes faça muita falta porque as abelhas têm disponível para aterrar algum espaço debaixo da entrada e esse espaço é que funciona como tábua de aterragem, assim elas aterram na parede quando não acertam logo na entrada. Para ser sincero não vejo grande necessidade de uma tábua de aterragem... a não ser talvez no pico do fluxo de néctar quando as abelhas estão a ventilar a humidade do mel. Não sei...
Tb usaste flash nesta? está óptima!
ResponderEliminarPifano
Sim, foi com flash, mas algumas abelhas estão um bocado desfocadas...
ResponderEliminarEra necessário ter mais profundidade de campo para as apanhar a todas.
A culpa é da máquina!! :))
Porue não teem rampa de aterragem????
ResponderEliminarmm
Olá,
ResponderEliminarNão tem tábua de aterragem porque o estrado foi construído um bocado à pressa e não tive grande paciência para a fazer.
Neste caso não me parece que lhes faça muita falta porque as abelhas têm disponível para aterrar algum espaço debaixo da entrada e esse espaço é que funciona como tábua de aterragem, assim elas aterram na parede quando não acertam logo na entrada.
Para ser sincero não vejo grande necessidade de uma tábua de aterragem... a não ser talvez no pico do fluxo de néctar quando as abelhas estão a ventilar a humidade do mel.
Não sei...
Ricardo